sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MEUS SONHOS DE MENINA E MULHER!

Bom dia meus queridos amigos!
Meus sonhos de menina e mulher acredito que também são sonhos de milhares de mulheres nesse mundo afora, que simplesmente acreditam no amor e na veracidade dos sentimentos. A mulher, independente ou não, adolescente ou madura, magrinha ou fofinha, de várias raças e etnias, tem sonho do amor eterno e de respeito um ao outro. E esse sonho vou perseguir neste espaço que criei.E espero que gostem!
Beijos de Anne.

6 comentários:

Nina disse...

Oi Anne...
Que bom que vc está criando esse espaço...Assim conhecerei a Zilú...
nyan nyan
Nina...

Sandra Mitsue disse...

Oi Anne..
Seja Bemvinda a blogosfera..Não sou nenhuma expert...rs...mas se eu puder ajudar , é só perguntar..ok? E, tenho certeza que todos irão gostar do "MEUS SONHOS DE MENINA E MULHER"...
Beijos!
San...

GRAÇA disse...

Eu gostaria também de conhecer a tua Zilú e talvez ficar amiga dela e lhe fazer uma entrevista para o ano ...mas estou a ver que tua mami começou o blog mas ....ficou por aqui????
Turrinhas da
kika

Sandra Mitsue disse...

Oi Anne...
Vc desistiu mesmo do blog??? Vc deveria fazer uma para a gatinha Zilu...Seria mais para vc postar as fotos dela e fazer amiguinhos..
Arigatou né pelo carinho ...Amei seu comentário lá na Kika...
Beijos!
San....

Anne Katherinna disse...

À essas minhas amigas que me comentaram acima, peço milhões de desculpas pela ausência.Vou tentar ser atuante por aqui pelo espaço, só quero ver ser o meu tempo permite.Uma beijoka para todos!!!!

Eu...Suzana disse...

Amiga Anne, escrever não é fácil, requer tempo e muita força de vontade. Mas tente!! Se falar de amor é bom imagine escrevendo e colocando prá fora tudo o que sentes..Visite o meu blog, acho que vais gostar pois falo muito do amor.Beijos e bom fim de semana prá você.